Isaías 45:20

"Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar."


Esse texto fala a respeito das procissões claramente, daqueles que participam, ou são a favor.
Há muitos séculos o mundo tem sido trabalhado para que neste tempo a incredulidade aumente, e isto vem acontecendo. As pessoas acham desnecessário que sejamos fiéis a Jesus Cristo, e ainda pregam que não tem necessidade de abrir mão de nada, porque se estamos vivos é apenas para curtirmos os prazeres da carne.
Mero engano, meus amados! Afirmo-vos com toda confiança baseado na Bíblia: Fomos feitos para adorar ao Senhor Deus em primeiro lugar, e daí tudo nos seria acrescentado, tudo teríamos, entretanto não poderíamos nunca nos esquecer daquele que nos criou.
Cada vez mais as pessoas se ligam a tradições e religiões. Atualmente é motivo de vergonha se dizer cristão. Isso porque a palavra do Senhor é pregada, mas a incredulidade é tanta, que as pessoas passam a ver a Bíblia Sagrada como apenas um livro de histórias.
Que cristianismo é esse que a palavra do Senhor (a Bíblia) é apenas um acessório para mostrar religiosidade?
Abram seus olhos, pois está perto de Jesus voltar, e a Bíblia fala que: "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê, já está condenado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." - João 3:18.
Amados, estou enviando isso, pois está tudo na Bíblia. Às vezes nós temos uma bíblia e esquecemos-nos de ler. Outras vezes nos interessamos em olhar apenas alguns salmos ou textos mais famosos. Mas a verdade mesmo (verdade pra aqueles que crêem em Jesus, o messias) que está lá dentro nós não nos dispomos a procurar.

Qualquer coisa, é só pegar sua bíblia e ir a Isaías 45:20 e conferir!!!

Espero q deixem Jesus tocar em seus corações apos essa mensagem.


Um grande abraço!

Mohammed Couto

Nenhum comentário: