Somos uma Geração Forte

Creio que umas das principais vontades do Senhor é que sejamos uma GERAÇÃO FORTE, PODEROSA e VENCEDORA. Pois, não é a toa que somos a geração eleita – os escolhidos de Deus. Como diz em sua palavra: JOVENS, EU VOS ESCREVI PORQUE SOIS FORTES.
Fazemos parte de um novo tempo. Tempo em que viveremos cada dia, totalmente em busca da linda, perfeita e agradável presença do Senhor. Um tempo em que declararemos a santidade do Senhor e que somos exclusivamente FILHOS DE DEUS. Nada temeremos, pois a nossa história já foi escrita por Deus. Nossa história foi pensada com todo amor, todo cuidado, toda perfeição que se pode imaginar. Assim como somos um planejamento do coração de Deus, toda nossa história, todo nosso caminho foi feito e pensado por Ele.
Deus criou, e colocou nessa geração, algo especial. Algo que seria necessário para que o nome de Jesus fosse exaltado em toda terra. Deus plantou em nossos corações a vontade diária de nos tornarmos maduros e capacitados espiritualmente, com o objetivo de que sejamos lançados nas nações.
Possuímos a semente da vida a qual levamos conosco em nosso caminho. A levamos nas mãos, nos pés, na mente, no coração, no espírito e na alma. Essa semente é a Palavra de Deus. E ela precisa ser lançada nos territórios. Naquelas terras que ainda não pertence ao Senhor, para que ali, ela cresça, floresça e dê frutos. Para que assim essa semente passe de geração em geração.
Sim, Deus nos capacita para levar à Palavra d’Ele as multidões. Mas, temos que fazer nossa parte. Não podemos ficar parados, acomodados e esperando que tudo caia dos céus. Precisamos descruzar os braços, levantar e gritar: “EU FAÇO PARTE DA GERAÇÃO FORTE”. Precisamos deixar a comodidade de lado, deixar de sermos iscas do inimigo e derrubar qualquer ligação que ele tenha em nossas vidas, fechando todas as brechas, e não deixar que o medo, a fraqueza e as setas do mal nos abalem.
O nosso Deus é poderoso, soberano e pode vencer todas as batalhas. Ele é o criador de tudo, e tudo deve ser para Ele. Assim deve ser: devemos usar nossas vidas para proclamar as nações o amor d’Ele – o quão importante é nos entregarmos a uma vida de santidade e nos entregarmos a obra d’Ele.
E que a vontade de Deus seja cumprida em nossas vidas, e que nossa geração “FORTE” colha milhões. 

Por: Eddy Dias

(Baseado em uma ministração do Ap. Edilson Souza – Nova Sião)

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada dia o Espirito Santo te da mais inspiração ne?